Não sou contra pagar a vaquinha, o dinheiro está guardado, mas por enquanto isso é o único meio da torcida nacional fazer pressão, tanto é que está dando certo.
Augusto viu que pode ser ruim, que acabou não cedendo e fechou com Fred e agora querem o impeachment dele. Na contrapartida a organizada vai fazer protesto conta os conselheiros. Tá vendo como deu certo?
Te entendo amigo, mas o que tenho em mente é que em qualquer cenário, seja positivo ou negativo, é melhor que se tenha o estádio pago do que ver o clube pagando juros e renegociando com a Caixa uma dívida que só cresce ou você se esqueceu que o empréstimo inicial foi de 400 milhões de reais e hoje é de 700 milhões de reais tendo em vista que o clube só arcou com juros esse ano.Se fazemos a vaquinha conseguiremos um grande desconto ou vamos esperar os ratos assumirem e transformar a dívida em impagáveis mais de bilhão?