+1 Bando
Que futuro? Eles querem voltar ao passado. Tirando Augusto e Fred Luz, pagar o estádio vai dar brecha para eles roubarem mais, vai dar mais crédito para poderem fazer mais dívidas.
em Bate-Papo da Torcida > Se a Luz de Fred apagar, eu não vou doar!
Em citação ao post:
Acho que se voltamos atrás com a vaquinha pra quitar o estádio estaremos jogando contra o clube, até por que de alguma forma esses bandidos usavam essa dívida do estádio pra fazer rolos prejudiciais ao clube, se acabamos com essa dívida, o estádio deixa de ser um problema e passa a ser solução para administrações honestas no futuro. Se os corruptos prejudicam o clube, ao invés de lutar pelo nosso Timão, estaremos usando o Corinthians pra prejudicar os corruptos o que de alguma forma só irá atrasar o processo de recuperação do clube.