Felipe Souza
Ele fez aquele negócio pra lesar o clube, mas acabou dando certo com o tempo... Mas com certeza não foi algo pensado pelo bem do clube, mas sim de empresários e no próprio bolso!
em Bate-Papo da Torcida > O único acerto do Duílio do Bingo
Em resposta ao tópico:
Com certeza, foi a negociação do Yuri Alberto. Na troca com o Zenit, foram cedidos o goleiro Ivan por empréstimo (que hoje é reserva no DVD), Du Queiroz (que é reserva do Grêmio), o zagueiro promissor Robert Renan (que teve uma passagem terrível pelo DVD e acabou indo jogar nos Emirados Árabes), o ponta Mantuan (um bom jogador, mas com um histórico de lesões e que hoje joga de lateral/ala no Zenit) e Pedrinho (que, apesar de promissor, parecia não ser material para a elite do futebol).
Boa parte desses jogadores não daria o retorno técnico desejado e, provavelmente, não renderia uma boa grana em vendas para outros mercados.







