x
Fórum do Corinthians

Que sirva de lição para a diretoria se pretende vender Yuri

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 5.318º

André 595 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2024 às 21:01
Por André Cavalcante (@andre-cavalcante1)

Que sirva de lição para a diretoria se pretende vender Yuri

West Han sinaliza com proposta de 30Milhoes de libras. O Cara fez sua primeira temporada fez alguns gols ou outro num time super ajeitado. Yuri não pode nem deve ser vendido por menos, visto que é jovem e tem muito potencial se escalado na posição certa num time ajustado. Menos de 30Mi de libras nem conversa. Ouviu Zenit?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.490º

Bruno 2.499 posts

@bruno-vinicius1 em 03/11/2024 às 21:18

Corinthians precisa de um Textor para facilitar essas negociações. Mas não concordo em vender Yuri e manter Pedro Raúl, Fagner, Hugo, Matheus Bidu e Felix Torres.

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 604º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 03/11/2024 às 21:14

Nenhum time vai pagar 30 milhões de libras no Yuri Alberto, meu jovem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 948º

Kevin 3.771 posts

@kevin.h.akaboci em 05/11/2024 às 17:57

Só foi o Yuri voltar a jogar bem que o povo aqui do fórum já tá vendendo ele, seis tão parecendo a RT vendendo jogador que se destaca kkkkkllkkk

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 446º

Bruno 6.630 posts

@umcorinthiano em 05/11/2024 às 08:45

Qual o sentido de vender o Yuri? Olha os números dele. Vai contratar quem no lugar?

Foto do perfil de 10 E Faixa

10 174 posts

@timao1707571474 em 05/11/2024 às 08:43

É incrível como os caras falam do 'potencial' que não existe no Yuri, ele é um dos pontos mais importantes pra quitação de dívidas, existem outras milhares de peças melhores no ataque e o Memphis aí é exemplo, mas eu vi uns comentários aqui falando que ficaríamos com um 'ataque fraco' caso vendesse ele, sacanagem não é? Temos Giovane mal usado porém com enorme potencial, Pedro Henrique na ponta pouquíssimo usado pegando banco pra Romero, muito atacante, Yuri é o que menos faria falta, além do dinheiro que ele proveria pra um atacante mais promissor e matador e menos valoroso do que ele (porque pra alguém que ganha 1.2M tem atacantes no Br que fazem o mesmo com mais efetividade) desculpem fãs do Yuri, ele é o ponto de referência pra que o Corinthians volte a subir.

Foto do perfil de Guilherme Nascimento

Ranking: 9.651º

Guilherme 224 posts

@guilherme-nasciment8 em 05/11/2024 às 08:38

A diferença é que o Igor Jesus foi convocado e fez gol, se o Yuri for convocado também as cifras aumentam também

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.243 posts

@tiago-silva14 em 05/11/2024 às 06:11

Se o Corinthians quiser voltar a.conquistar títulos, tem que segurar seus principais jogadores, sem essa de fazer desmanche igual a Renovação e Trambicagem fazia.

Foto do perfil de Antony Peixe

Antony 4 posts

@antony-peixe em 05/11/2024 às 06:03

Não acho que deveriam vender o Yuri Alberto, agora que ele saiu da fase ruim dele, e que tá jogando muito, só vai prejudicar o time caso vender ele, porque assim a gente fica sem um ataque bom para o time, que ele está salvando muitos jogos com os gols dele, mesmo que há outros jogadores que fazem um trabalho decente.

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.172º

André 1.756 posts

@andre.santos49 em 04/11/2024 às 22:30

Se quer decidir algum campeonato ano que vem seja sulamericana ou Copa do Brasil tem que manter o Yuri

Foto do perfil de Eliomar Estevão Abboadalla

Ranking: 10.108º

Eliomar 207 posts

@eliomar-estevao-abb2 em 04/11/2024 às 22:12

O time é Yuri Alberto, Hugo Souza e mais 9.