André Santos
Se quer decidir algum campeonato ano que vem seja sulamericana ou Copa do Brasil tem que manter o Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Que sirva de lição para a diretoria se pretende vender Yuri
Em resposta ao tópico:
West Han sinaliza com proposta de 30Milhoes de libras. O Cara fez sua primeira temporada fez alguns gols ou outro num time super ajeitado. Yuri não pode nem deve ser vendido por menos, visto que é jovem e tem muito potencial se escalado na posição certa num time ajustado. Menos de 30Mi de libras nem conversa. Ouviu Zenit?