10 Faixa
É incrível como os caras falam do 'potencial' que não existe no Yuri, ele é um dos pontos mais importantes pra quitação de dívidas, existem outras milhares de peças melhores no ataque e o Memphis aí é exemplo, mas eu vi uns comentários aqui falando que ficaríamos com um 'ataque fraco' caso vendesse ele, sacanagem não é? Temos Giovane mal usado porém com enorme potencial, Pedro Henrique na ponta pouquíssimo usado pegando banco pra Romero, muito atacante, Yuri é o que menos faria falta, além do dinheiro que ele proveria pra um atacante mais promissor e matador e menos valoroso do que ele (porque pra alguém que ganha 1.2M tem atacantes no Br que fazem o mesmo com mais efetividade) desculpem fãs do Yuri, ele é o ponto de referência pra que o Corinthians volte a subir.
em Bate-Papo da Torcida > Que sirva de lição para a diretoria se pretende vender Yuri
Em resposta ao tópico:
West Han sinaliza com proposta de 30Milhoes de libras. O Cara fez sua primeira temporada fez alguns gols ou outro num time super ajeitado. Yuri não pode nem deve ser vendido por menos, visto que é jovem e tem muito potencial se escalado na posição certa num time ajustado. Menos de 30Mi de libras nem conversa. Ouviu Zenit?