Bruno C.
Qual o sentido de vender o Yuri? Olha os números dele. Vai contratar quem no lugar?
em Bate-Papo da Torcida > Que sirva de lição para a diretoria se pretende vender Yuri
Em resposta ao tópico:
West Han sinaliza com proposta de 30Milhoes de libras. O Cara fez sua primeira temporada fez alguns gols ou outro num time super ajeitado. Yuri não pode nem deve ser vendido por menos, visto que é jovem e tem muito potencial se escalado na posição certa num time ajustado. Menos de 30Mi de libras nem conversa. Ouviu Zenit?