Rodrigo Almeida
O atacante do Vasco, acho que vegeti o nome dele, chorou que nem uma criança depois de ser eliminado para o galo. Falta humanidade nesses jogadores, parecem que hoje em dia é só dinheiro que importa. F... As crianças, as pessoas no geral que são apaixonadas pelo clube, que sentem tristeza com a derrota. Futebol é paixão. Não pra os batedores de bola, não posso chamar alguns de jogadores. Pq falta muito pra serem profissionais mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > O cara acabou de chegar...
Em resposta ao tópico:
O cara acabou de chegar no Corinthians e ficou totalmente desolado, foi o David Luiz que foi lá erguer o hugo, isso daí é um vídeo, eu que tirei um prints .
Teve que ir um jogador do Flamengo levantar o cara
Pq o companheiro de clube, estava lá dando entrevista reclamando de cansaço, é brincadeira esse elenco sem vergonha do Corinthians!









