Nicholas Moreno
Thiago silva estava já estava chorando antes de começar as cobranças de pênaltis contra o Chile. Isso sim é choro de medo.
em Bate-Papo da Torcida > O cara acabou de chegar...
Em citação ao post:
O atacante do Vasco, acho que vegeti o nome dele, chorou que nem uma criança depois de ser eliminado para o galo. Falta humanidade nesses jogadores, parecem que hoje em dia é só dinheiro que importa. F... As crianças, as pessoas no geral que são apaixonadas pelo clube, que sentem tristeza com a derrota. Futebol é paixão. Não pra os batedores de bola, não posso chamar alguns de jogadores. Pq falta muito pra serem profissionais mesmo.