Acabaram Corinthians!!!
O cara acabou de chegar no Corinthians e ficou totalmente desolado, foi o David Luiz que foi lá erguer o hugo, isso daí é um vídeo, eu que tirei um prints .
Teve que ir um jogador do Flamengo levantar o cara
Pq o companheiro de clube, estava lá dando entrevista reclamando de cansaço, é brincadeira esse elenco sem vergonha do Corinthians!















