10 Faixa
Se for contar esses aí que não podemos chamar de jogadores, inclua Garro, Yuri, Torres, Caca, Bidu, Hugo lateral, e só nisso vai quase o elenco inteiro, os únicos que vejo se esforçando nessa fase do Corinthians é o recém contratado Carrilo, Coronado quando quer, Romero que apesar de lento ainda faz mais que Yuri, Giovane da base e até o Bidon que apesar de não gostar do futebol dele, eles sim ainda tem uma sintonia com o que está acontecendo, já os demais estão jogando como se fosse qualquer coisa e como se o time fosse meio de tabela, os que não citei ainda não são motivo de avaliação porque mal jogam
em Bate-Papo da Torcida > O cara acabou de chegar...
Em citação ao post:
O atacante do Vasco, acho que vegeti o nome dele, chorou que nem uma criança depois de ser eliminado para o galo. Falta humanidade nesses jogadores, parecem que hoje em dia é só dinheiro que importa. F... As crianças, as pessoas no geral que são apaixonadas pelo clube, que sentem tristeza com a derrota. Futebol é paixão. Não pra os batedores de bola, não posso chamar alguns de jogadores. Pq falta muito pra serem profissionais mesmo.

