Joao Alcantara
Caso do acaso bem marcado em cartas de Tarô...
Meu amor, esse amor em cartas claras sob a mesaaaa
É assim!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o possível rebaixamento... [cartas de taro]
Em resposta ao tópico:
Noa noite, fiel.
Quero compartilhar com vocês que a minha noiva é tarôloga e pedi para que ela visse através das cartas de taro se o Corinthians seria rebaixado ou não (Respeito em que não acredita e espero que os que não acreditam, respeite também aos que acreditam).
Ela não liga para futebol, portanto, não acompanha, mas ela acabou abrindo as cartas e o que ela disse:
- o Corinthians se não melhorar o psicológico e o estresse, tem grandes chances de cair, mas se manter o foco e abaixar essa pressão que há entre os jogadores, sai e só depende dele. Quando ela disse isso, bateu certinho com o momento que está acontecendo e ano passado, ela também acertou quando eu fiz a mesma pergunta sobre o Corinthians e ela respondeu falando que não.
Vamos Corinthians, só depende de nós!
Trouxe isso, pra trazer fé em que tudo vai dar certo e só depende de nós.
Repito, apenas passando sobre este fato em que ela acerta bastante nas leituras das cartas.
