Karo Ross
Os cara vão sem Arrascaeta, De lá Cruz, Michael.
Pedro e Gabigol sem condições de atuar os 90 minutos.
E ainda por cima tendo que improvisar zagueiros como volantes ou lateral.
Esse alcaraz joga em apenas uma posição não em todas. E nem se sabe o ritmo e as condições do cara para estrear e atuar em alto nível.
em Bate-Papo da Torcida > Que maldição jogar contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Sério, os caras estão todos desfalcados, jogando com vários jogadores lesionados.
Aí contra a gente o Pedro volta, o Gabigol volta.. E ainda vão estrear aquele Carlos Alcaraz que joga muita bola.
É sempre contra o Corinthians, tá de sacanagem.
@futebol_info
Flamengo prepara uma 'força-tarefa' para que o meia Alcaraz consiga estrear já no jogo deste domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
🗞@simpraisa









