Boca Inferno
Sim...e vários jogadores estão em seu limite físico. Possivelmente nem Gerson vai jogar, e eles têm o jogo da volta da Copa do Brasil.
Mas ter essas vantagens não ajuda muito, se o próprio Corinthians não se ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > Que maldição jogar contra o Flamengo
Em citação ao post:
Os cara vão sem Arrascaeta, De lá Cruz, Michael.
Pedro e Gabigol sem condições de atuar os 90 minutos.
E ainda por cima tendo que improvisar zagueiros como volantes ou lateral.
Esse alcaraz joga em apenas uma posição não em todas. E nem se sabe o ritmo e as condições do cara para estrear e atuar em alto nível.

