Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaique.roberto em 29/08/2024 às 13:20
Os cara vão sem Arrascaeta, De lá Cruz, Michael.
Pedro e Gabigol sem condições de atuar os 90 minutos.
E ainda por cima tendo que improvisar zagueiros como volantes ou lateral.
Esse alcaraz joga em apenas uma posição não em todas. E nem se sabe o ritmo e as condições do cara para estrear e atuar em alto nível.
@lucaslsl em 29/08/2024 às 14:29
Corinthians vem sendo freguezão de carteirinha dos mulambos desde que eles enricaram. Pegue o retrospecto e veja quão vergonhoso é o desempenho do Corinthians diante deles.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro-da-silva-rox em 29/08/2024 às 15:06
Igual o Bragantino, só joga contra nos kkk
@davi-lucas-araujo-d3 em 29/08/2024 às 15:03
Neo química Arena, 114 anos, e eles sem Michael e De la cruz, temos que vencer esse jogo
@diego.souza4 em 29/08/2024 às 15:00
Vou morrer e não terei medo do Flamengo, meu medo é o VAR e nossos próprios jogadores. Se jogarmos, e sem interferência dos Juízes, ganhamos!
@joao.gimenez em 29/08/2024 às 14:59
Ah vá, parece que vocês esqueceram o que é Corinthians. Eu quero que esse Alcatrazsic. Domingo é vitória.
Publicidade
@antonio.camarao1 em 29/08/2024 às 14:57
Que azar do Corinthians!
@bvieira em 29/08/2024 às 14:28
Mimimi flasic... Flamengo é meu o.v.o esquerdo
@deco20 em 29/08/2024 às 14:27
Dito isso: Corinthians 3x1 Mulambos