x
Fórum do Corinthians

Que maldição jogar contra o Flamengo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Pedro 97 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2024 às 13:03
Por Pedro Rodrigues (@pedrosccpp)

Sério, os caras estão todos desfalcados, jogando com vários jogadores lesionados.

Aí contra a gente o Pedro volta, o Gabigol volta.. E ainda vão estrear aquele Carlos Alcaraz que joga muita bola.

É sempre contra o Corinthians, tá de sacanagem.

@futebol_info
Flamengo prepara uma 'força-tarefa' para que o meia Alcaraz consiga estrear já no jogo deste domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

🗞@simpraisa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 29/08/2024 às 13:20

Os cara vão sem Arrascaeta, De lá Cruz, Michael.

Pedro e Gabigol sem condições de atuar os 90 minutos.

E ainda por cima tendo que improvisar zagueiros como volantes ou lateral.

Esse alcaraz joga em apenas uma posição não em todas. E nem se sabe o ritmo e as condições do cara para estrear e atuar em alto nível.

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 29/08/2024 às 14:29

Corinthians vem sendo freguezão de carteirinha dos mulambos desde que eles enricaram. Pegue o retrospecto e veja quão vergonhoso é o desempenho do Corinthians diante deles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 29/08/2024 às 15:06

Igual o Bragantino, só joga contra nos kkk

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.457º

Mentalista 1.542 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 29/08/2024 às 15:03

Neo química Arena, 114 anos, e eles sem Michael e De la cruz, temos que vencer esse jogo

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 29/08/2024 às 15:00

Vou morrer e não terei medo do Flamengo, meu medo é o VAR e nossos próprios jogadores. Se jogarmos, e sem interferência dos Juízes, ganhamos!

Foto do perfil de Rafael Santana

Ranking: 1.825º

Rafael 2.072 posts

@joao.gimenez em 29/08/2024 às 14:59

Ah vá, parece que vocês esqueceram o que é Corinthians. Eu quero que esse Alcatrazsic. Domingo é vitória.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 29/08/2024 às 14:57

Que azar do Corinthians!

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 29/08/2024 às 14:28

Mimimi flasic... Flamengo é meu o.v.o esquerdo

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 29/08/2024 às 14:27

Dito isso: Corinthians 3x1 Mulambos