Pedro Rodrigues
Sério, os caras estão todos desfalcados, jogando com vários jogadores lesionados.
Aí contra a gente o Pedro volta, o Gabigol volta.. E ainda vão estrear aquele Carlos Alcaraz que joga muita bola.
É sempre contra o Corinthians, tá de sacanagem.
@futebol_info
Flamengo prepara uma 'força-tarefa' para que o meia Alcaraz consiga estrear já no jogo deste domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
🗞@simpraisa
em Bate-Papo da Torcida > Que maldição jogar contra o Flamengo









