Rafael Meira
O melhor é que os setoristas estão chutando tudo parou de vazar as coisas, só vazou depois que contratou ninguém especulava esse cara aqui kkk por isso estão puto com duilio vazava tudk
em Bate-Papo da Torcida > Modus operandi da diretoria em negociações
Em resposta ao tópico:
Salvo excessões que são o garro. Todas as outras contratações foram ou refugos, ou o que sobrou no mercado para contratarmos.
É sempre assim, sai na imprensa que estamos interessados em um jogador bom, os valores assustam ou ele prefere jogar num time nanico, ai fechamos no dia seguinte com o que sobrou.
Foi assim com Pedro raul, matheuzinho, agora com esse volante que oscila na MLS. E o que nós torcedores fazemos? Damos um voto de confiança falamos que o jogador que não fechou é um perna de pau e o que fechou é craque.
Sinceramente a gente tenta ver uma luz no fim do tunel mas essa diretoria faz parecer que essa luz é um trem vindo pra nos atropelar.
A única contratação que me anima é esse carrillo que tem bons números, mas quando penso que é um bom jogador já vejo que essa diretoria vai se dificultar toda na negociação, afinal para pernas de pau tinha dinheiro, tinha esforço e tudo. Para jogadores que mudam o time de patamar, não tem dinheiro, não se esforça.