Gustavo Guiral
R$189,99 ainda é muito caro para mim, mas a de R$50 já é bem aceitável. Eu não encontrei. Se você tiver um tempo, manda o link, por favor?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos trazer o Corinthians para o povo
Em citação ao post:
A camisa suporte é 180, e tem camisa do Corinthians na loja da Nike por 50,60. Mas a de jogador tem tecnologia cara.