Paulo Junior
Eu ainda duvido que a decisão do Cássio não jogar hoje tenha partido do Antônio, acredito que o Cássio não jogou hoje por decisão própria, pra dar uma baixada na poeira e porque sabe que a mídia em coro vai praticamente exigir a sua titularidade. Próximo jogo ele tá de volta na meta.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley: A idolatria ao Cássio é pior do que parece, e precisa acabar!
Em citação ao post:
Não achei nada de mais...O Wesley menino humilde que veio de baixo viu o Cássio pegar tudo na Libertadores e Mundial, normal ele ter falado isso.
O Antonio tomou a decisão de colocar o Cássio no banco por pressão e ter visto que ele precisa se cuidar emocionalmente, o cara nunca iria desmerecer o jogador numa entrevista, normal dizer que ele vai se fortalecer..
A torcida gritou o nome dele por gratidão à tudo que ele representou..o Carlos Miguel tem cabeça boa para entender e sabe que esse é o momento dele.

