Pedro Teixeira
Não vi jogar nada demais.
Agora toda contratação vira 'bom jogador' 'vamos aguardar jogar antes de criticar'
Foi assim com o hugo, mesmo sendo reserva no goias e tendo 6 assistencias em 6 anos como profissional
em Bate-Papo da Torcida > Caca contratado
