Adilson Amaral
Os dois no mesmo time? Ai lembro da entrevista do Thomas Muller reclamando da semelhança dos japoneses 'caipora' depois da eliminação para o Japão
Iria acontecer o mesmo com nossos adversários
Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Irmão de Romero no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
De acordo com Chico Garcia e o próprio Romero comentou que o Timão tem interesse no seu irmão gêmeo Óscar, jogador cairia bem no time principalmente pela direita e o meio campo como segundo atacante, jogador rápido e bom driblador, muito bom nos passes e sabe fazer gol.
