Pedro Silva
Verdade, não lembrava dessa!
Esse é um ponto que pesa demais, ficar sem a Copa do Brasil é terrível, pois é uma baita grana que entra em cada fase.
Valeu por lembrar desse ponto, man!
em Bate-Papo da Torcida > Eliminação é bom para o Corinthians (? !)
Em citação ao post:
Não se classificar no Paulistão o Corinthians precisaria vencer Copa do Brasil ou SulAméricana ou conseguir vaga na Libertadores para ter vaga garantida na Copa do Brasil em 2025.
