Paulo Martins
Não se classificar no Paulistão o Corinthians precisaria vencer Copa do Brasil ou SulAméricana ou conseguir vaga na Libertadores para ter vaga garantida na Copa do Brasil em 2025.
em Bate-Papo da Torcida > Eliminação é bom para o Corinthians (? !)
Em resposta ao tópico:
Estava pensando aqui, o que vocês preferem:
Que o Corinthians escape do rebaixamento, mas fique eliminado do mata-mata?
Resultado: Mais tempo pra treinar sem ter jogos, pelo menos 1 mês. Praticamente uma pré-temporada.
Que o Corinthians se classifique e fique jogando os mata-mata e tente chegar o mais longe possível?
Resultado: Mais tempo de jogo para o ritmo, mas menos tempo de treino e implementar coisas novas.
Eu confesso que to bem dividido, quero saber o que vocês acham.
