Romero
Acredito que o estilo dele combine mais que o Corinthians precise no momento, que é um estilo mais reativo, não sei se as outras opções combinariam muito com o time que temos, além de que os times dele saberem se defender pelo pouco que vi, até também pelas opções que temos no ataque, que são bem escassas.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel milito melhor opção, Explico porquê
Em resposta ao tópico:
Fez um bom trabalho em um time modesto, levou a Libertadores, deu nó tático no Corinthians na arena, além de ter treinado o andante do Fausto vera, vai que ele resolve jogar bola com ele, além também dele saber usar os moleques da base.