Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gilmar.fuba Apoiador em 05/02/2024 às 22:29
Eu iria no Zubeldia mas o Milito é bom nome também. Outro bom é o do Estudiantes mas esse tá empregado.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel-batista-da-s em 06/02/2024 às 01:51
Além também dele estar livre no mercado e ser mais barato que os outros técnicos especulados.
@gabriel-batista-da-s em 06/02/2024 às 01:33
Acredito que o estilo dele combine mais que o Corinthians precise no momento, que é um estilo mais reativo, não sei se as outras opções combinariam muito com o time que temos, além de que os times dele saberem se defender pelo pouco que vi, até também pelas opções que temos no ataque, que são bem escassas.
@felipe.castro10 em 05/02/2024 às 23:16
Sua explicacao não foi o suficiente pra me convencer. Ele nunca durou mais de 2 anos em todos os clubes que ele passou, não tem nenhum título como treinador, em 135 jogos pelo Argentinos Jrs, ganhou apenas 57 jogos.
@benny.wolfegant em 05/02/2024 às 23:08
Zubeldia parece melhor
@juninho.zikaa em 05/02/2024 às 22:21
Irmão ele é uma aposta igual os outros e nunca ganhou nada também até se adaptar já caímos no paulista e no br
@marco-howe em 05/02/2024 às 22:21
Zubeldia tem números bem melhores e com uma carreira mais extensa.
@akanji em 05/02/2024 às 22:20
Gabriel Milito n treina mais por enquanto, recusou até proposta de um time brasileiro no fim de 2023