x
Fórum do Corinthians

Gabriel milito melhor opção, Explico porquê

Foto do perfil de Romero

Ranking: 3.013º

Romero 1.218 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2024 às 22:18
Por Romero (@gabriel-batista-da-s)

Fez um bom trabalho em um time modesto, levou a Libertadores, deu nó tático no Corinthians na arena, além de ter treinado o andante do Fausto vera, vai que ele resolve jogar bola com ele, além também dele saber usar os moleques da base.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 766º

Gilmar 4.503 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 05/02/2024 às 22:29

Eu iria no Zubeldia mas o Milito é bom nome também. Outro bom é o do Estudiantes mas esse tá empregado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Romero

Ranking: 3.013º

Romero 1.218 posts

@gabriel-batista-da-s em 06/02/2024 às 01:51

Além também dele estar livre no mercado e ser mais barato que os outros técnicos especulados.

Foto do perfil de Romero

Ranking: 3.013º

Romero 1.218 posts

@gabriel-batista-da-s em 06/02/2024 às 01:33

Acredito que o estilo dele combine mais que o Corinthians precise no momento, que é um estilo mais reativo, não sei se as outras opções combinariam muito com o time que temos, além de que os times dele saberem se defender pelo pouco que vi, até também pelas opções que temos no ataque, que são bem escassas.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 05/02/2024 às 23:16

Sua explicacao não foi o suficiente pra me convencer. Ele nunca durou mais de 2 anos em todos os clubes que ele passou, não tem nenhum título como treinador, em 135 jogos pelo Argentinos Jrs, ganhou apenas 57 jogos.

Foto do perfil de Benny Wolfegant

Ranking: 2.034º

Benny 1.870 posts

@benny.wolfegant em 05/02/2024 às 23:08

Zubeldia parece melhor

Foto do perfil de Jotaerre

Ranking: 4.962º

Jotaerre 655 posts

@juninho.zikaa em 05/02/2024 às 22:21

Irmão ele é uma aposta igual os outros e nunca ganhou nada também até se adaptar já caímos no paulista e no br

Foto do perfil de Marco Sfogli

Ranking: 3.103º

Marco 1.176 posts

@marco-howe em 05/02/2024 às 22:21

Zubeldia tem números bem melhores e com uma carreira mais extensa.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 432º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 05/02/2024 às 22:20

Gabriel Milito n treina mais por enquanto, recusou até proposta de um time brasileiro no fim de 2023