Jotaerre
Irmão ele é uma aposta igual os outros e nunca ganhou nada também até se adaptar já caímos no paulista e no br
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel milito melhor opção, Explico porquê
Em resposta ao tópico:
Fez um bom trabalho em um time modesto, levou a Libertadores, deu nó tático no Corinthians na arena, além de ter treinado o andante do Fausto vera, vai que ele resolve jogar bola com ele, além também dele saber usar os moleques da base.

