Nightmare
Assunto irrelevante...
em Bate-Papo da Torcida > Fim da borda branca e padronização da marca Corinthians
Em resposta ao tópico:
Em entrevista ao Podcast Maquinistas do site de Marketing Esportivo máquina do esporte, Sérgio Moura detalhou diversos projetos que está trabalhando, um deles que foi muito comentado nos últimos meses é a tal borda branca que a Nike porcamente implementou no escudo para baratear os custos de produção e o Corinthians acabou adotando.
Enfim, o Sérgio já está trabalhando para a marca Corinthians ser padronizada e escudo sem aquela borda branca.
- O Corinthians tem 63 esportes, cada um deles faz o símbolo de um jeito, o que estou fazendo é criar um BrandBook, para padronizar a marca em todas aplicações e esportes.
Muito interessante a entrevista, a parte que fala do fim da borda e padronização do escudo pode ser visto a partir do minuto 9H15 da entrevista
Segue:
Antes:
Como Ficará:


