Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julio-lima2 em 10/04/2024 às 14:55
A Topper começou com essa porcaria de borda, a Nike pegou carona e as gestões nunca se posicionaram com esse desrespeito ao nosso escudo! Espero que acabem para sempre com esse lixo dessa borda que polui nossa camisa e estraga a estética do nosso escudo!
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.henrique256 em 05/02/2024 às 19:50
Essa bolacha branca estraga a camisa, antes era só na camisa 1 agora até na 2
@kelvin.pereira2 em 05/02/2024 às 19:48
Assunto irrelevante...
Publicidade
@rafael.fonseca8 em 05/02/2024 às 19:47
Só acho que essa invenção da relação da borda branca x Nike algo muito inventado para criticar a marca.. Em 99 a topper já fabricava o modelo da segunda camisa com essa borda e ela foi ficando.. Depois a própria Nike voltou com a borda preta e posteriormente se não me engano em uma camisa comemorativa que remetia aos anos 90 voltou com a borda branca e ela acabou ficando..
Não acho também que foi algo para simplesmente baratear custos, uma vez que a grande maioria dos uniformes 3 lançados não tem a fatídica borda branca.
Mas enfim, dito isso, também acho a borda preta mais bonita e tomara que voltem a adotar ela.
@safio-corinthians em 05/02/2024 às 19:37
Olha a preocupação do povo!
@sergio-saeto em 05/02/2024 às 19:28
E da borda de catupiry das pizzas também