x
Fórum do Corinthians

Fim da borda branca e padronização da marca Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Orimar

Ranking: 4.050º

Orimar 850 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2024 às 19:27
Por Orimar Buk (@orimar)

Em entrevista ao Podcast Maquinistas do site de Marketing Esportivo máquina do esporte, Sérgio Moura detalhou diversos projetos que está trabalhando, um deles que foi muito comentado nos últimos meses é a tal borda branca que a Nike porcamente implementou no escudo para baratear os custos de produção e o Corinthians acabou adotando.

Enfim, o Sérgio já está trabalhando para a marca Corinthians ser padronizada e escudo sem aquela borda branca.

- O Corinthians tem 63 esportes, cada um deles faz o símbolo de um jeito, o que estou fazendo é criar um BrandBook, para padronizar a marca em todas aplicações e esportes.

Muito interessante a entrevista, a parte que fala do fim da borda e padronização do escudo pode ser visto a partir do minuto 9H15 da entrevista

Segue:

Antes:

Como Ficará:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Júlio Lima

Júlio 2 posts

@julio-lima2 em 10/04/2024 às 14:55

A Topper começou com essa porcaria de borda, a Nike pegou carona e as gestões nunca se posicionaram com esse desrespeito ao nosso escudo! Espero que acabem para sempre com esse lixo dessa borda que polui nossa camisa e estraga a estética do nosso escudo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 05/02/2024 às 19:50

Essa bolacha branca estraga a camisa, antes era só na camisa 1 agora até na 2

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.541 posts

@kelvin.pereira2 em 05/02/2024 às 19:48

Assunto irrelevante...

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Fonseca

Rafael 87 posts

@rafael.fonseca8 em 05/02/2024 às 19:47

Só acho que essa invenção da relação da borda branca x Nike algo muito inventado para criticar a marca.. Em 99 a topper já fabricava o modelo da segunda camisa com essa borda e ela foi ficando.. Depois a própria Nike voltou com a borda preta e posteriormente se não me engano em uma camisa comemorativa que remetia aos anos 90 voltou com a borda branca e ela acabou ficando..

Não acho também que foi algo para simplesmente baratear custos, uma vez que a grande maioria dos uniformes 3 lançados não tem a fatídica borda branca.

Mas enfim, dito isso, também acho a borda preta mais bonita e tomara que voltem a adotar ela.

Foto do perfil de Safio Corinthians

Ranking: 1.568º

Safio 2.391 posts

@safio-corinthians em 05/02/2024 às 19:37

Olha a preocupação do povo!

Foto do perfil de Sergio Saeto

Ranking: 2.382º

Sergio 1.597 posts

@sergio-saeto em 05/02/2024 às 19:28

E da borda de catupiry das pizzas também