x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo Sabino


28 anos, de São Carlos - SP

Torcedor do site número: 1.007.659

cadastrado desde 02/04/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/06/2026

Atividade de Leonardo Sabino no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Leonardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 20/05/2026 às 16h36

Leonardo Sabino avalia 70.59% como positivo

Jogos do Corinthians com Leonardo Sabino na torcida do Timão

uma partida na torcida

Sport
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Leonardo viu 3 gols

66.67%

2 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 28/08/2025 às 10h10

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Wallpaper 4K Corinthians 70's desktop e mobile"

    há 10 meses

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém sabe onde vende essa camisa?"

    há 1 ano

    Não encontro ela em site algum, não tem nem como saber o nome oficial para pesquisar direito

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Wallpaper mata porcos!"

    há 2 anos

    Fiz esse fundo de tela pra galera usar nessa terça-feira pós vitória contra os IMUNDOS.

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicação borda branca - Nike x Corintnhians usando exemplos"

    há 2 anos

    Esse post é um desserviço para o assunto. Não digo que a Nike que inventou essa m****, e sim que ela n tirou e o próprio clube acatou isso e usa isso em tudo quanto é mídia, inclusive no próprio CT. O escudo do Timão é lindo sem essa #$!@% e não precisa disso para dar destaque, ele por si só já imponente pra #$!@% e principalmente DIFERENTE.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians desembarca no Uruguai com 24 jogadores para estreia na Copa Sul-Americana; veja lista"

    há 2 anos

    Gente por favor, vamos alterar o escudo nas artes. Acha um png que não tenha a borda branca... Esse não é o escudo do nosso Timão!

    detalhes do comentário