Rogerio Gomes
Ufa! Encontrei alguém que pensa como eu... Penso assim, ele não é um matador nato e técnico, mas o mlk é bom, o problema não é ele, podem gastar milhões trazendo outro e ficará da mesma forma... Time não morde, bolas chegam picadas, pelo alto para brigar e etc...
em Bate-Papo da Torcida > Um atacante refém de um time sem alma
Em resposta ao tópico:
Pode trazer o Haaland, Lukaku ou Lewandowski que não fariam muito diferente do Yuri Aberto. O Duilio destruiu a alma do Corinthians. Os jogadores não possuem identificação com o clube e sua história. Hoje qualquer catado do interior coloca o Timão na roda.
O Yuri Alberto vive uma fase horrível, mas é o único que corre e se doa, mesmo de forma destrambelhada.