Caio Grunheidt
Não pode criticar o Augusto Melo que já vira anti. Pelo amor de deus mano, para de lamber o cara. O que custa criticar quando ele fizer m****?
em Bate-Papo da Torcida > Antis e membros da RT estão ativos hoje
Em resposta ao tópico:
Oportunismo puro. Não adianta, a saída do Veríssimo não é o fim do mundo e as coisas estão sendo organizadas no clube. Mas fiquem tranquilos pois entendo o desespero de vocês.








