Beto
Pq gado parceiro? O erro para mim está no contrato de empréstimo que não resguarda o clube. Se precisar criticar, criticarei ele.
em Bate-Papo da Torcida > Antis e membros da RT estão ativos hoje
Em citação ao post:
Não pode criticar o Augusto Melo que já vira anti. Pelo amor de deus mano, para de lamber o cara. O que custa criticar quando ele fizer m****?