Carlinhos
Nasci CORINTHIANO, mas sinceramente eu não acho que esses jogadores de Ataque vão resolver o problema..Tem jogadores melhores no mercado e ninguém da Diretoria enxerga isso.!
Fica querendo sempre o do Vizinho..Parece que não tem capacidade de encontrar seus Talentos próprios. Por exemplo NIANG atacante da seleção de Senegal tem passe fixo 2.7milhões de Euros e ninguém vai atrás.
em Bate-Papo da Torcida > Time avassalador
Em resposta ao tópico:
Com as contratações já oficializadas e as especulações que estão em pauta nosso time vai brigar por títulos, borré e Luiz Enrrique se chegar pode esperar um time muito forte para essa temporada, torço para que der tudo certo e que o Corinthians volte a nos dar muitas alegrias
VAI CORINTHIANS

