Fernando Sousa
A Única coisa que acho relevante entender é que apenar de ser um cargo menor... É um CARGO... E o papo das amizades e profissionalização é só pra alguns e pra outros não?
em Análise dos jogos > Pessoal tá confundindo as coisas e os cargos
Em resposta ao tópico:
Chicão vem para fazer o Elo entre a Diretoria e o elenco e comissão técnica. Um gerente de futebol. É no vestiário.
O outro cargo, que parece que vão tentar o Rodrigo Caetano é mais para trabalhar em contratações, cuidar dos contratos e desse parte do futebol.
Não confundam o Chicão fará uma coisa e o Rodrigo Caetano (se vier) outro trabalho.

