Kauê Rabello
Pra esse cargo o Chicão tem qualificação necessária, foi jogador foi líder, entende de vestiário, seria relevante seu ponto de vista se ele contratasse algum sócio do clube pra isso, ou um amigo próximo.
em Análise dos jogos > Pessoal tá confundindo as coisas e os cargos
Em citação ao post:
A Única coisa que acho relevante entender é que apenar de ser um cargo menor... É um CARGO... E o papo das amizades e profissionalização é só pra alguns e pra outros não?