kauê Rabello
Torcedor do site número: 983.548
cadastrado desde 25/11/2023
Timão é nossa paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/11/2023 a 29/11/2023
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 25/11/2023 a 26/11/2023
Último acesso em 29/11/2023
Atividade de Kauê Rabello no Meu Timão
0 Comentários
9 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 29/11/2023 às 10h30
Kauê Rabello avalia 42.86% como positivo
3 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do kauê Rabello
Última interação no site em 29/11/2023 às 10h34
-
kauê Rabello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem tá criticando a contratação do Hugo"
há 3 anos
detalhes do postFreddy defende Andrés, defende Ret e Agra defende contratação de pé de rato, você quer o mal do Corinthians não é possível
-
kauê Rabello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians o patrocinador master tem que ser AZUL"
há 3 anos
detalhes do postE faz sentido, 99 Batavo, 2000 Batavo, 2000 a 2003 Pepsi, 2005 Samsung, 2009 Batavo, 2012,2013,2015 caixa.
-
kauê Rabello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo campeão"
há 3 anos
detalhes do postAntes eles que o palmares
-
kauê Rabello postou em Análise dos jogos, no tópico "Pessoal tá confundindo as coisas e os cargos"
há 3 anos
detalhes do postPra esse cargo não, se fosse outro cargo você teria razão, agora pra fazer transição de base e profissional o Chicão tem qualificação sim.
-
kauê Rabello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abel Ferreira é um genio mesmo!"
há 3 anos
detalhes do postMeu Deus kkkkkkkkkk mano, Gustavo Gomes é top 5 dos zagueiros que jogou no Brasil no século. Dizer que ele é como o Gil é insanidade
-
kauê Rabello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Vou colocar pessoas técnicas no Corinthians""
há 3 anos
detalhes do postDa uma pesquisada na função que o Chicão vai exercer antes de falar asneira
-
kauê Rabello postou em Análise dos jogos, no tópico "Pessoal tá confundindo as coisas e os cargos"
há 3 anos
detalhes do postPra esse cargo o Chicão tem qualificação necessária, foi jogador foi líder, entende de vestiário, seria relevante seu ponto de vista se ele contratasse algum sócio do clube pra isso, ou um amigo próximo.
-
kauê Rabello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lista de pedidos para o Augusto Mello"
há 3 anos
detalhes do postEle quer manter o mano, já vai começar o mandato errando
-
kauê Rabello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nos livramos da corja, Chup@ André negão e seus apoiadores"
há 3 anos
detalhes do postCriei essa nova conta só pra mandar um Chup@@@@@ pra esses vermes, já que estou suspenso na minha conta por causa de uma feminase lacradora de Merd... Que o nome inicia com pri.
Já me dá esperança de dias melhores, se o Corinthians for bem administrado é papo de dominar a América e agora nós livramos nos bandid0s que usavam o clube pra lucrar, espero que tenha acabado as negociatas e negócios nebulosos, o Corinthians vai voltar a ser temido, estou muito feliz