Kauê Rabello
Criei essa nova conta só pra mandar um Chup@@@@@ pra esses vermes, já que estou suspenso na minha conta por causa de uma feminase lacradora de Merd... Que o nome inicia com pri.
Já me dá esperança de dias melhores, se o Corinthians for bem administrado é papo de dominar a América e agora nós livramos nos bandid0s que usavam o clube pra lucrar, espero que tenha acabado as negociatas e negócios nebulosos, o Corinthians vai voltar a ser temido, estou muito feliz
em Bate-Papo da Torcida > Nos livramos da corja, Chup@ André negão e seus apoiadores