Kauê Rabello
Ele quer manter o mano, já vai começar o mandato errando
em Bate-Papo da Torcida > Lista de pedidos para o Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
Fora medalhões
Fora Mano Menezes
Técnico estrangeiro de qualidade
Auditoria geral nas contas do Corinthians
Finalização do CT da base
Fim das negociatas com jogadores
Fim de agenciamento na base. Implantação de um departamento de formação de novos talentos baseado na base do Barcelona
Transformar o Corinthians numa SAF nos moldes do Bayern, com o clube tendo 51% das ações e voto majoritário.
Não confio em político nenhum, tampouco sou gado. Mas a eleição do Augusto traz um alívio para todo corintiano decente que não aguentava mais ver a quadrilha da RT mandar e desmandar. Agora é cobrança e que ele faça uma boa gestão...pode começar demitindo o Masno.
E vai Corinthians! Precisamos voltar a ser grandes e disputar títulos grandes... Libertadores.. Brasileiro é isso que queremos. Vamos lutar e cobrar



