José Eduardo
O time todo não tá jogando nada, mas tem imbecis que só colocam a culpa em um único jogador
em Bate-Papo da Torcida > Time sem vergonha...diretoria um lixo
Em resposta ao tópico:
Time de jogadores mercenarios, só jogam com o nome e não horam a camisa que vestem, e o que dizer da diretoria que contrata um técnico fraco e depois o demite antes do fim da temporada, este jogo é o fim de ano medíocre e vergonhoso..;