Deixe seu comentário
Últimas respostas
@henripime em 03/11/2014 às 09:06
O problema é o mano não sabe motivar elenco, ele sempre acha um culpado: juiz, Dilma, Pelé... Rs e ai os caras não se animam, porque pocha desanima qualquer time ganhar do Cruzeiro, e perder para o figueirense(não vou falar de quem é a culpa porque ai entra um monte de outras coisas)... Falta nesse time aquela gana de campeão que o time de 2012 tinha, lembra: julio com dedo quebrado, gols aos 45 do segundo tempo, pessoal saia sujo do campo, suado. Elias sai mais limpo do que entra no campo ahahahaha ai fica difícil.
@herlock.sholmes em 03/11/2014 às 00:15
É o pior time que já vi em toda a minha vida. Nem aquele que caiu era tão ridículo.
Se não tivesse muita sorte de vencer alguns jogos impossíveis (Cruzeiro, Inter, São Paulo, Atlético-MG, Santos) e se não fosse ajudado pela arbitragem em outros (Fluminense, Chapecoense) estaria na zona de rebaixamento com muita justiça.
@fanatica.por.ti em 03/11/2014 às 00:10
Concordo plenamente.
@rogerackbar em 02/11/2014 às 00:54
Tudo isso devido à falta de compromisso de alguns jogadores e à extrema limitação do Mano Merdezes.
Publicidade
@carlos.da.silva1 em 02/11/2014 às 00:47
Bando de palhaços
@andremarioyadomi em 02/11/2014 às 00:27
O time todo não tá jogando nada, mas tem imbecis que só colocam a culpa em um único jogador
@joao.a.f em 01/11/2014 às 23:48
Os caras tudo mortão, parece jogo de aposentado, e toda vez é assim, tá osso
@caachorrodoido em 01/11/2014 às 23:47
Pior que se vai ver um time sem vergonha...
E ver que mais sem vergonha ainda
E um senhor que ganhar seus mei melao por mez
Isso sem fazer nada
#foramano