x
Fórum do Corinthians

Time sem vergonha...diretoria um lixo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Neislon

Ranking: 6.516º

Neislon 438 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2014 às 21:40
Por Neislon Caetano (@neislon.caetano)

Time de jogadores mercenarios, só jogam com o nome e não horam a camisa que vestem, e o que dizer da diretoria que contrata um técnico fraco e depois o demite antes do fim da temporada, este jogo é o fim de ano medíocre e vergonhoso..;

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Nazario

Ranking: 5.877º

Ronaldo 513 posts

@henripime em 03/11/2014 às 09:06

O problema é o mano não sabe motivar elenco, ele sempre acha um culpado: juiz, Dilma, Pelé... Rs e ai os caras não se animam, porque pocha desanima qualquer time ganhar do Cruzeiro, e perder para o figueirense(não vou falar de quem é a culpa porque ai entra um monte de outras coisas)... Falta nesse time aquela gana de campeão que o time de 2012 tinha, lembra: julio com dedo quebrado, gols aos 45 do segundo tempo, pessoal saia sujo do campo, suado. Elias sai mais limpo do que entra no campo ahahahaha ai fica difícil.

Foto do perfil de Jose Laercio Chelski

Ranking: 1.837º

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 03/11/2014 às 00:15

É o pior time que já vi em toda a minha vida. Nem aquele que caiu era tão ridículo.

Se não tivesse muita sorte de vencer alguns jogos impossíveis (Cruzeiro, Inter, São Paulo, Atlético-MG, Santos) e se não fosse ajudado pela arbitragem em outros (Fluminense, Chapecoense) estaria na zona de rebaixamento com muita justiça.

Foto do perfil de Dheyne Raquel Santos Medeiros

Ranking: 98º

Dheyne 699 posts

@fanatica.por.ti em 03/11/2014 às 00:10

Concordo plenamente.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 02/11/2014 às 00:54

O time é muito previsível: toque para o lado, cruzamento na área e chute de longe. Só!

Tudo isso devido à falta de compromisso de alguns jogadores e à extrema limitação do Mano Merdezes.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 02/11/2014 às 00:47

Bando de palhaços

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 02/11/2014 às 00:27

O time todo não tá jogando nada, mas tem imbecis que só colocam a culpa em um único jogador

Foto do perfil de João Almeida

Ranking: 438º

João 6.761 posts

@joao.a.f em 01/11/2014 às 23:48

Os caras tudo mortão, parece jogo de aposentado, e toda vez é assim, tá osso

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.717 posts

@caachorrodoido em 01/11/2014 às 23:47

Pior que se vai ver um time sem vergonha...

E ver que mais sem vergonha ainda

E um senhor que ganhar seus mei melao por mez

Isso sem fazer nada

#foramano