Jose Chelski
É o pior time que já vi em toda a minha vida. Nem aquele que caiu era tão ridículo.
Se não tivesse muita sorte de vencer alguns jogos impossíveis (Cruzeiro, Inter, São Paulo, Atlético-MG, Santos) e se não fosse ajudado pela arbitragem em outros (Fluminense, Chapecoense) estaria na zona de rebaixamento com muita justiça.
em Bate-Papo da Torcida > Time sem vergonha...diretoria um lixo
Em resposta ao tópico:
Time de jogadores mercenarios, só jogam com o nome e não horam a camisa que vestem, e o que dizer da diretoria que contrata um técnico fraco e depois o demite antes do fim da temporada, este jogo é o fim de ano medíocre e vergonhoso..;