Pedro Andrade
Ajudado contra Fluminense e Chapecoense? Você está brincando! Só para citar houve um pênalti escandaloso a favor do Corinthians contra a Chapecoense em cima do Guerrero, quando o placar apontava 1x0 para o Timão...
em Bate-Papo da Torcida > Time sem vergonha...diretoria um lixo
Em citação ao post:
É o pior time que já vi em toda a minha vida. Nem aquele que caiu era tão ridículo.
Se não tivesse muita sorte de vencer alguns jogos impossíveis (Cruzeiro, Inter, São Paulo, Atlético-MG, Santos) e se não fosse ajudado pela arbitragem em outros (Fluminense, Chapecoense) estaria na zona de rebaixamento com muita justiça.