Ronaldo Nazario
O problema é o mano não sabe motivar elenco, ele sempre acha um culpado: juiz, Dilma, Pelé... Rs e ai os caras não se animam, porque pocha desanima qualquer time ganhar do Cruzeiro, e perder para o figueirense(não vou falar de quem é a culpa porque ai entra um monte de outras coisas)... Falta nesse time aquela gana de campeão que o time de 2012 tinha, lembra: julio com dedo quebrado, gols aos 45 do segundo tempo, pessoal saia sujo do campo, suado. Elias sai mais limpo do que entra no campo ahahahaha ai fica difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Time sem vergonha...diretoria um lixo
Em resposta ao tópico:
Time de jogadores mercenarios, só jogam com o nome e não horam a camisa que vestem, e o que dizer da diretoria que contrata um técnico fraco e depois o demite antes do fim da temporada, este jogo é o fim de ano medíocre e vergonhoso..;
