Eduardo Kanashiro
Quase perdeu o pênalti não é perder o pênalti. Ele fez o gol e pronto. Aqui tá cheio de gente que só vê o pior lado possível das coisas, na próxima o Corinthians ganha um jogo e a pessoa vai falar, ahh, quase perdeu.
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse Fábio Santos
Em citação ao post:
Discordo em partes de você meu amigo.
Para jogar no Corinthians precisa ter coragem sim, pq não estamos falando de qualquer time, além desse requisito coragem aí sim entra os tópicos que você escreveu, bem preparado, ter vontade, raça e vontade de vencer! Mas é preciso sim ter muita coragem pq estamos falando de CORINTHIANS o maior time desse mundo!

