Wellington Rodrigues
Discordo em partes de você meu amigo.
Para jogar no Corinthians precisa ter coragem sim, pq não estamos falando de qualquer time, além desse requisito coragem aí sim entra os tópicos que você escreveu, bem preparado, ter vontade, raça e vontade de vencer! Mas é preciso sim ter muita coragem pq estamos falando de CORINTHIANS o maior time desse mundo!
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Pra jogar no Corinthians não precisa de coragem a princípio, precisa no mínimo estar preparado fisicamente pra aguentar marcar, atacar, coisa que o senhor já deixou de ser faz tempo. Toma vergonha na cara Fábio Santos e admite que não dá mais.









