José Barbosa
Além disso quase perdeu o pênalti. Para que insistir com esses veteranos?
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse Fábio Santos
Em citação ao post:
Discordo em partes de você meu amigo.
Para jogar no Corinthians precisa ter coragem sim, pq não estamos falando de qualquer time, além desse requisito coragem aí sim entra os tópicos que você escreveu, bem preparado, ter vontade, raça e vontade de vencer! Mas é preciso sim ter muita coragem pq estamos falando de CORINTHIANS o maior time desse mundo!








