Evanderly Santos
Também discordo, quantos jogadores bons ao chegar no Corinthians sentiram o peso da camisa, então tem que ter coragem sim, além disso ele já disse que não dá mais e por isso vai se aposentar, é que esse blog nunca incentiva o time, só sabe criticar e meter o pau, acredito que esse blog é de ant e não de corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse Fábio Santos
Em citação ao post:
Discordo em partes de você meu amigo.
Para jogar no Corinthians precisa ter coragem sim, pq não estamos falando de qualquer time, além desse requisito coragem aí sim entra os tópicos que você escreveu, bem preparado, ter vontade, raça e vontade de vencer! Mas é preciso sim ter muita coragem pq estamos falando de CORINTHIANS o maior time desse mundo!










