raul marcel martins
Torcedor do site número: 527.543
cadastrado desde 24/04/2016
Nunca deixo de apoiar o Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/10/2023 a 29/10/2023
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 08/10/2023 a 11/10/2023
Total de acessos
30 dias
Último acesso em 29/10/2023
Atividade de Raul Martins no Meu Timão
0 Comentários
2 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 29/10/2023 às 20h56
Raul Martins avalia 71.43% como positivo
5 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do raul
Última interação no site em 11/10/2023 às 09h11
-
raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em qualquer clube sério isso aqui é caso de afastamento, mas o Corinthians é..."
há 3 anos
detalhes do postA hora que a torcida para de encher o saco do Fagner ele começa a jogar, a cara toda semana é torcedor ameaçando a família do cara e enchendo o saco dele, querem que sai do time, a hora que for para outro clube vai voar porque não vai ter torcedores enchendo o saco do cara, depois não adianta ficarem chorando, tem que apoiar nessa situação ruim que o elenco tá, senão série B na certa, onde tá o lema nunca vou te abandonar, vários torcedores já abandonou só fica falando m**** na internet.
-
raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se isso for verdade o Luxemburgo arrumou uma briga grande"
há 3 anos
detalhes do postLuxemburgo está arrebentando com o jogadores escalando em posição errada, o Renato Augusto jogando na posição dele ajuda e muito o Corinthians agora jogar de centroavante e marcando igual volante não dá com a idade dele, não é só o Renato que ele está judiando vários jogadores em posição errada, daí o torcedores fica contra o jogador e não vê que esse técnico só escala errado.