Raul Martins
Luxemburgo está arrebentando com o jogadores escalando em posição errada, o Renato Augusto jogando na posição dele ajuda e muito o Corinthians agora jogar de centroavante e marcando igual volante não dá com a idade dele, não é só o Renato que ele está judiando vários jogadores em posição errada, daí o torcedores fica contra o jogador e não vê que esse técnico só escala errado.
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade o Luxemburgo arrumou uma briga grande
