Danilo Miranda
É IMPOSSÍVEL acreditar que não há um esquema montado entre diretoria, treinador e empresários de jogadores no Corinthians.
Como pode o Yuri Alberto jogar os +90 minutos de jogo? Como pode o Giuliano ainda ser relacionado como titular e o Cantillo ser deixado de lado de forma tão obscura? Como pode definir uma meta de venda de jogadores, ultrapassar essa meta com a saída inevitável do Roger Guedes, e ainda assim continuar a dilacerar o elenco?
E o que dizer de um treinador que está se vangloriando de jogos vencidos, mas na maioria contra times horríveis e por placares magros - isso quando o resultado não está diretamente associado ao coletivo, mas ao talento individual do RA8, RG10 e Cássio (em pênaltis).
Quem enxerga o futebol além do jogo, coletivas e opinião tendenciosa da imprensa (Meu Timão incluído), sabe que existe um câncer alojado no coração desse clube, que o faz sangrar pra conseguir um empate do Goiás e fará o time ser eliminado na próxima terça-feira.
Dito isso, fora Duílio e comissão, Luxemburgo e comissão, Yuri Alberto, Giuliano, Matheus Bidu, Gil, Fábio Santos, Fagner, Paulinho, Rafael Ramos e Roni, nessa ordem.
Quanto ao Cássio, está na hora de deixar o Carlos Miguel jogar de titular, e, se for humilde, será o reserva direto. Se não quiser, tchau também.
Aumentem o salário de quem joga com raça e talento e busquem reposição no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Fora duílio, luxemburgo e esses nove jogadores